terça-feira, 3 de novembro de 2009

Prémio José da Silva Pardalejo

Mais um ano decorrido e mais um Prémio José da Silva Pardalejo atribuído.

Vai já na sua 19ª edição e a contemplada foi a aluna Sara Miguel, que se distinguiu no Ano lectivo 2008/2009 pelos seus resultados escolares e a sua dedicação, preenchendo, assim, os requisitos exigidos pela regulamentação do prémio.

Foi, ainda, premiada a aluna Liliana Albuquerque, por ter elaborado o Diploma escolhido para entregar à aluna vencedora.

A cerimónia teve lugar no dia 3 de Novembro, na Escola Básica do 2º Ciclo de Pinhel e contou com a representação da Autarquia, da Equipa de Apoio às Escolas, a presença do Órgão de Gestão do Agrupamento de Escolas e, como não podia deixar de ser, de familiares do benemérito José da Silva Pardalejo.

Os prémios escolares perseguem o objectivo de incentivar, cativar e reconhecer o esforço dos alunos, como a Sara Miguel e tantos outros, bem como daqueles que para isso contribuíram. A mensagem enviada pela Senhora Ministra da Educação salientava, claramente, estes objectivos.

Na verdade todos somos poucos para fazer das nossas crianças e jovens pessoas mais completas, confiantes no futuro. Mas, enquanto houver vontade, certamente continuarão a nascer novas “Saras” que serão estrelas fascinantes e merecedoras do nosso esforço.

Aqui fica a foto-reportagem:



1 comentário:

Perestrelo disse...

Parabéns à Rita, à família e aos seus professores. Votos de muitos sucessos.

Prof. M. Perestrelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...