sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ida ao Teatro


No dia 29 de Maio, o grupo de Português realizou a actividade denominada “Ida ao Teatro”, integrada no Plano Anual de Actividades, no âmbito do estudo do Texto Dramático.
Os alunos do 8º ano e respectivas professoras deslocaram-se ao Porto, ao Teatro Rivoli, para assistirem ao musical “Annie”, de Filipe La Féria.
A peça é baseada numa popular banda desenhada, “Little Orphan Annie”, criada por Harold Gray, que deu origem ao famoso musical com o mesmo nome e que esteve na Broadway durante cerca de seis anos. As mais belas melodias da Broadway pertencem a este maravilhoso musical que é uma verdadeira lição de vida.
“Annie” é a história de uma incrível menina ruiva que sonha com uma vida fora do seu horrível orfanato. Um dia Annie é escolhida para passar uma semana com o famoso multimilionário Daddy Warbucks. Essa semana dá lugar a muitas mais e a única pessoa que quer destruir a felicidade de Annie é a Sra. Hannigan, a excêntrica directora do orfanato, sempre preparada para um copo de gin.
O espectáculo, de grande qualidade, foi do agrado geral dos alunos que, atendendo ao meio em que vivem, estão pouco habituados a assistir a este tipo de eventos. (ver http://www.filipelaferia.pt/annie/)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...