terça-feira, 13 de março de 2012

Parlamento dos Jovens 2012






No dia 12 de Março de 2012 realizou-se a sessão distrital Parlamento dos Jovens do Ensino Básico, no cine-teatro São Luís, em Pinhel.
Estiveram presentes 40 alunos representando 8 escolas do distrito da Guarda: Pinhel, Fornos de Algodres, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Seia, Trancoso e Manteigas.
Como representantes da Escola Secundária/3 de Pinhel, participaram os alunos Ana Rita Tavares Pereira; Ana Sofia da Cruz Martins; Patrícia Coelho Matias; Catarina Monteiro Machado e Jorge Gonçalo F. Vaz.
Estiveram na cerimónia da abertura do Parlamento dos Jovens a Sr.ª deputada da Assembleia da República, Dra. Ângela Maria Pinheiro Branquinho Guerra, a Sr.ª Diretora Regional da Educação, o Sr. Vice-presidente do Município de Pinhel, O sr. diretor do agrupamento de escolas de Pinhel e o aluno eleito presidente da mesa do Parlamento dos Jovens.
No Portal da Rede de Bibliotecas de Pinhel estão disponíveis mais fotografias da Sessão do Parlamento dos Jovens 2012, realizada em Pinhel (Clique AQUI).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...