segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Desporto Escolar - Futsal feminino

Futsal feminino- escalão iniciadas

Decorreu, no passado dia 30 de janeiro, na Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral em Celorico da Beira, o sexto jogo do quadro competitivo de futsal feminino, escalão de iniciadas, do Desporto Escolar.
Nesta jornada, participaram as equipas das escolas de Celorico da Beira, Manteigas e de Pinhel.
No primeiro jogo que se realizou, entre as escolas Celorico da Beira e Manteigas, o resultado foi de 2-1 favorável à equipa da casa conseguido mesmo no final do jogo e de penalti...bastante duvidoso!
A nossa equipa, desta vez com um equipamento à altura da sua qualidade, desde o início que controlou o jogo sem qualquer dificuldade. Foram raras, para não dizer nenhumas as ocasiões em que a equipa de Celorico conseguiu aproximar-se da nossa baliza. O grande problema é que as nossas guarda-redes passaram bastante frio, pois não tinham nada para fazer. Houve quem sugerisse que se sentassem numa cadeira, mas os regulamentos da modalidade não permitem. Assim, as meninas de Pinhel foram conseguindo finalizar algumas das situações que criaram, gerindo o esforço e rodando todas as meninas da equipa. O jogo terminou com o resultado de 0-7 favorável à nossa escola.

Parabéns a todas!!!
São um orgulho para o Agrupamento de Escolas de Pinhel.

A próxima jornada vai-se realizar na nossa escola, no dia 27 de fevereiro, onde iremos disputar dois jogos:
- às 14:00, com a escola de Manteigas;
- às 15:00, com a escola Afonso Albuquerque.
As INFANTIS jogam na próxima 5.ªfeira (6-2-14), na EB2, pelas 14:00.
APARECE!!! 

O docente de Desporto Escolar

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...