sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Parlamento dos Jovens - sessão escolar



No dia 21 de janeiro de 2015, quarta-feira, realizou-se a sessão escolar do Parlamento dos Jovens. Nessa sessão os alunos elegeram um presidente para dirigir os trabalhos desse mini parlamento.

Depois de eleito a presidente da sessão, a aluna Catarina Amadeu, os deputados eleitos passaram ao debate. Defenderam acerrimamente as suas posições sobre o “Ensino Público e Privado” e, no final, chegaram a um consenso, reformulando as medidas que irão apresentar e defender na sessão distrital do Parlamento dos Jovens, que se realiza no dia 10 de março.
Nesta sessão escolar, os alunos escolheram três deputados efetivos e um suplente para representar o Agrupamento de Escolas de Pinhel na sessão distrital do Parlamento dos Jovens. Os alunos escolhidos foram a Daniela Tavares, o Pedro Venâncio Monteiro, a Ana Raquel Castelo e a Ana Cláudia Venâncio.
Os deputados do nosso agrupamento escolheram a aluna Catarina Amadeu como candidata do nosso agrupamento para dirigir os trabalhos da sessão distrital do Parlamento dos Jovens.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...